terça-feira, outubro 04, 2005

Morri

Olhei definitivamente para o desejo,
Cantei-lhe uma balada, dei-lhe um beijo,
Deixei até escapar uma daquelas gotas
E estiquei-me nas memórias já rotas.

Aprendi a noite, mais uma vez, afinal
Era nela que pensava não sentir mal.
Julguei jurar jejúm de Jesus e jazi,
Mas olhei o céu, arrependi-me e arrefeci.

Agora estava entregue à ausência de mim,
Aproximei-me para ver se era mesmo o fim
E percebi que não, apenas tinha morrido,
Descansei por nem suicídio ter cometido,

O coração tivera deixado de responder,
Mas é claro! Também nunca o quis ter,
Agora em vez de coração trago Deus
Ao peito, mas os pensamentos são meus.

" Morri, uma vez, duas, três, desesperei e até hoje vou ressuscitando a cada palavra que solto, porém logo, logo morro na ausência da solidão, do papel e do carvão"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » » »

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter