segunda-feira, agosto 29, 2005

Atenuante

Estes textos funcionam
Como atenuantes
Das dores que resultam
De ideias d'antes
Quando julgava o futuro
Um território seguro
Para viver longe do agora

Mas enganei-me porém
E agora sei as razões
Que antes me enganaram bem
E de momento são sensações
Que baralham a escrita
Que tanto me irrita
E me faz querer ir embora

Não tenho mesmo jeito
Nem para falar, nem escrever
Penso merecerem respeito
Aqueles que textos sabem fazer
E por isso vou então parar
(Já que só estou a divagar)
Pelo menos por ora

" Depois logo se vê, um dia de cada vez para sempre. Uma vida por sua vez sem que queira viver mais que uma duma só vez. "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

9:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter