domingo, agosto 28, 2005

A Nova Postagem

Não me devo muito alargar
Porque sinto a inspiração
(Que antes não queria acabar)
A abandonar meu coração
E também minha mente
Vou ficando indiferente

Na alma talvez a encontre
Perdida num pensamento
Qualquer que me demonstre
Razão de seu desaparecimento
E na alma muito procuro
Mas está tudo tão escuro,

Tão calmo e taciturno
Que nem parece a minha.
Esse tal ser nocturno
Pensei que lá o tinha
Dentro dessa tal alma
Que me aguarda, calma

E os textos complicam-se
Tornam-se mais confusos
E as frases desinspiram-se
Textos sem nexo, tortos e obtusos
Mas só me sinto a escrever
E só em textos costumo viver

" A nova postagem está feita e nem me interessa saber o quê que raio me pus para aqui a dizer, enfartei de tudo isto que escrevo "
Counters
Hit Counter