terça-feira, agosto 30, 2005

Esperança Desinspirada

Tudo é um mar de nada
E nada é o tudo que sou
Tenho a alma desinspirada,
Assim, mais um texto começou.

Sem nada para dizer ou sentir
Sem nada para contar ou falar
Apresento-me vazio em exprimir
Qualquer coisa que esteja a passar

Estou sem nenhuma inspiração
E a esperança de a vir a ter
Vai desvanecendo no meu coração
Para só na débil mente viver

Mas tudo parece correr bem
Há trinta dias que escrevo
E não tenho parado, também,
De ver as quatro folha do trevo
Quando acabo cada texto
E vejo que ainda tenho
Um próximo pretexto
Para redigir novo desenho

" Os meus desenhos são palavras, não sei traçar nem bonecos nem bonecas, por isso arrisco palavras, para ver se consigo, ao menos, criá-las na minha mente para que alguém possa ver meus rabiscos, tentando gfwqdf sei lá o quê que eu tento! Talvez volte amanhã "
Counters
Hit Counter