terça-feira, agosto 09, 2005

A prova és tu quem a sabe....

"... Certo dia aproximou-se de mim e disse:
-Tu que crês em Deus, prova-me a Sua existência.
Respondi-lhe
- E tu, acreditas no amor?
- Sim, acredito....
- Então prova-mo.
- Tanto acredito, que sou casado e partilho cada momento de minha vida ao lado de quem gosta de mim...
- Certo, então és casado porque acreditas no amor, bem eu sou baptizado por acreditar em Deus. Também compartilhas os teus momentos difíceis e bons com tua mulher, eu com Deus. Se acreditas no amor e nunca te pediram para o provares, então não me peças que te mostre Deus....
Mas insistiu,
- Ok. Mas e se o teu Deus falasse, todos falamos Línguas diferentes, como O iríamos perceber?

- Deus falaria na Língua que todos falam e se entendem.
- Mas tem Ele mais que uma boca?!
- Não, tem uma apenas e é essa que fala o Amor por todos nós. Tenho a certeza que quando falar ninguém O deixará de compreender. ..."
Counters
Hit Counter