quinta-feira, maio 26, 2005

Feriado

É feriado e está um dia perfeito,
Lá fora,
O calor mostra o mesmo respeito
De outrora.
Já tinha saudades da brisa veraneante,
Já acabada
Estou cativo, penso nela sem que adiante,
mesmo nada,
Posso pensá-la até várias vezes sem
conta,
Porém no meu quarto já o Sol não
desponta.

Mas sim, é feriado podia ir à rua,
Passear,
Perder-me no espaço e no tempo até a lua
Chegar,
Ao lado de uma formosa flor de lotus
Apaixonada,
Uma a que todos meus sentimentos são devotos,
Desejada...
Mas nem adianta imaginar tal sonho
maravilhoso.
Estou em casa e só de desejos disponho,
Estou desgostoso.

É normal esta anomalia?
É normal tê-la todo o dia?
Porquê pensar sempre escuro?
E porquê que só quero futuro?
O tempo é um vale do qual temo cair,
Enfrento o presente e sinto-me a ir.
Não é o sol, lá fora, que me desgosta,
É esta noite, cá dentro, como resposta,
Que me torna triste e agnovivo
Bem que respiro, contudo...contudo não vivo.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

10:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter