quarta-feira, maio 18, 2005

Atado

Os gritos romperam o suor dos meus sentimentos, Ahhhhh. A loucura arrebatou, finalmente, o trono da destreza mental, que nunca me caracterizou. Subi o tom dos imprompérios à minha alma, entristecendo-a, oprimindo-a enfim alvejando-a, nunca pensei que resistisse tanto.

Há uns dias atrás, era capaz de jurar, que me amava, mas depois.... Depois escureceu, a manhã entardeceu e a tarde anoiteceu, mas em mim, bem em mim sempre tudo escuro, negro e absorto em ébano vivo e incomensurável. Parece que giro sobre mim próprio, várias vezes, atingindo novos "eus" mas nunca sendo nenhum deles, tal como a Terra despoleta dias, eu liberto maneiras de ser.

É por isso que o que sinto grita e sangra, pois cada um dos meus diversos estágios de rotação adoptam, também eles, um renovado espírito e modo de pensar. É como num sonho, em que tanto os pesadelos como os mais graciosos inventos de nossa mente surgem enevoados por uma turva camada de realidade que nos afasta do sonho, quando escrevo eu sou a névoa, mas nunca sei se o que sonho nela é pesadelo ou anelo.

POr isso vou dizer, e antes que outro ser assuma controlo de minha mente, Eu amo a vida, Amo ouvir o sol chilrear em meus sentidos, amo a chuva a claudicar pedaços de vida em meus ombros, a ameaça de tempestade, a insanidade intrépida do frio, amo, amo, amo, mas não sei porquê que me sinto a abandonar tudo aquilo que amo e me ama.

"Liberta pedaços de ti na Natureza e adquire o todo dela em teu Ser, solta-te"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Pattern plotter paper aep Patent searchers las vegas

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter