terça-feira, maio 03, 2005

(1|\"2$$5&/((()))))(««se darte minh'alma#$#""$&()=))(&$$#||"\#%%&//*

Fechei as portas à solidão,
Não quero mais este coração,
Quente, fraco e fugidio,
Nem sente, nem com ele me rio!

Perdi as chaves de casa,
Só a dor, agora, me atraza
De arrombar com as portas,
Feitas de árvores mortas.

Nem adianta procurar
A dor que me está a atacar,
É inquilina no meu prédio,
Esgotou-me de assédio.

Derrota-me várias vezes
E sempre durante meses,
Guarda em mim o destino
Que com saudade defino.

Bem que tento daqui sair
E a solidão a assistir
Do lado de fora da janela,
Observa minha luta com ela.

Ah! Ah! Não tenho saída,
Cá dentro a dor perdida,
Lá fora a solidão espera,
Algures a paz prospera.

Não sinto muito mais vida,
A espaços raros conseguida.
Vou insistir na luta com a dor,
Talvez consiga paz interior.....
Counters
Hit Counter