terça-feira, abril 26, 2005

Infame Solicitude (Morte sem Atitude)

Subi, a correr as escadas
Que me ligam ao infinito
Percorri, mil estradas
De alcatrão, negras grito.

Avancei por entre florestas,
Com ramos tristes e moribundos
De Árvores, unicamente funestas
E alguns selvagens vagabundos.

Escalei geladas montanhas,
Encostadas ao tecto celestial.
E todas estas façanhas
Só para ver se era bestial.

Pois caí de montanhas e escadarias,
Fui atropelado em estradas e caminhos,
Fui devorado por bestas sadias,
Não pareciam possíveis tais desalinhos.

Deixo de viver com vontade
Para perseguir complexos,
Que guardo sem liberdade,
Agnovivo e sem reflexos.
Aguardarei por uma qualquer força
Que me destrua ou que por mim torça.

Esquec!-me
Nã*--*o quer!o
Nm..... perdi-me
Não ESPERo!
Counters
Hit Counter