quarta-feira, abril 20, 2005

Eva Nummis

Insanidade
Paredes queimadas
Insaciedade
Janelas rebentadas
Fogo na alma
A arder desalmadamente
Que não acalma
Espalha-se de repente

Loucura
Chão picado e partido
Mente escura
Acho-me perdido
Assaltos
Com mortes constantes
Aos saltos
Nada como dantes

Revolução
Sangue espalhado
Indignação
Sonho arrecadado
Na memória
DE eterna luta
Só glória
Que minha alegria refuta

Eternidade
Espalhada em mim
Saudade
Louca sem fim
Cemitério
Com sons de derrota
Do Império
Que em mim esgota
Vida
Morro lá sem lutar
Na desentendida
Batalha sem lugar

Na laje
Igual ao que vivi
(Não reage)
MOra o que senti
Morre
O que desejei
Corre
Como nunca esperei

Vida, quero viver!
Vida, faz-me rir!
Vida, eu espero-te!
Morte, estou a perder!
Morte, pára de vir!
Morte, preparo-te.....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » »

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! »

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

11:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter