sábado, abril 23, 2005

Inconclusivo

Cravem minha face no húmido terreno

...Secular
Abandonem os meus pedaços em blocos de feno


...Exemplar!
Façam-me proliferar na amargura ácida urbana

...Podre, poluída...
Cuidem desta mente, deste corpo e alma insana


... Façam-na destruída

Conspurquem os demónios da existência
Exalem o ar quente da pobre demência
Subsistam aos ímpetos de suicídio
Cometam antes, um bom oligocídio
Com amigos, familiares e tudo

Eu ... Eu ... Perdoem-me .

" Há momentos em que sinto a loucura a ocupar o lugar da tristeza, a fúria o do choro e a vingança o da acalmia católico-cristã. Sinto que luto contra demónios expelidos do meu próprio ser, controlo-os sempre, agradeço esta estabilidade aos ... não sei, não sei... sou .... inconclusivo mas "

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work
»

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP http://www.acyclovirduringpregnancy.info

7:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter