segunda-feira, março 06, 2006

Aquilo que não gostas que diga

Momentos de impassividade
Momentos em que me apraz gritar o teu nome bem alto
Para que as nuvens se acanhem e fujam

Rezo alto que me ames e nem me ouves
Não precisas nem quero
Fica aí distante e se um dia me ouvires vem
Pode ser que eu ainda seja um desses cães desse teu canil

Se pensavas que te ia fazer um poema a rimar
Então
eNGANAS-TE

e Enganas-te porque o Mundo não é assim tão redondo como o querem fazer parecer

Nem o Mundo é redondo nem a vida é fácil

Mas ouve-me se não arriscares viver
(como O mundo arrisca girar)
Nunca saberás as riquezas que te podem ser ofertadas

Ri perante os problemas
Eu 'tou aqui
Ouve-me
Amo-te

Se não te basta isto
Então olha
Olha para mim miúda!
E vais ver que te amo mais do que a pastilha ama o doce
Mais do que golfinho ama a água
Mais do que o girasol ama esses inúmeros raios ultravioleta
Mais do que o poço ama o fundo
Mais do que o coração ama a vida
Eu amo-te foda-se!

Desculpa
Vou-me calar antes que diga aquilo que não gostas que diga

Eu amo-te mais do que a mim próprio
(Oops já o disse)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É "aquilo que não gostas que te diga" mas é aquilo que gosto de ler! Muito bom. Continua com o excelente trabalho! JP

2:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » »

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... radar detector laptops computer shopping William carr of carr sports associates designer handbags Patents as assets

5:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter