terça-feira, fevereiro 21, 2006

Era bom que tivesse escolhido chorar

I

Mas não, optei calar-me,
Silenciei meu coração
Desejei, por vezes, matar-me
Tornava sonho em desilusão.

Sentir amor magoava,
Sentir alegria também.
Nada, era o que esperava,
O vazio fazia-me bem.

Mordia as lágrimas e a alma,
Arrependia-me de existir
E minha felicidade não era calma.

Errava por entre sofrimentos,
Que tendiam em persistir,
Para mal de meus lamentos.

II

Mas decidi começar a falar,
O coração, tentei abrir,
Deixei o niilismo terminar
E fiz o sonho se cumprir.

O medo de sentir desapareceu,
Agora só me quero poder sentir,
O medo de magoar permaneceu,
Creio que um dia possa fugir.

A verdade é que não chorarei,
Mesmo que não faça nenhum mal,
É algo que nunca desejei.

Mas hoje não tenho disposição
Para escrever um texto fatal,
Por isso vou continuar na ilusão ...

" Ilusão de que tudo está bem e de que nada, nunca mais vai correr mal, é o que vejo quando tento fechar os olhos. "

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque às vezes, à falta de palavras nossas, nos revemos nas dos outros...
JP

3:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter