sábado, junho 11, 2005

Inveja

Páro.
Consigo sentir o tempo a empurrar-me.
SHhhhh, é tudo tão calmo,
Lento, despercebido... Escuro!
PSssssss...
Só.

Abandonado

Solto, com dificuldade, alguns sons,
Não os consigo ouvir...
Tenho um silêncio enorme, à minha volta,
Que asfixia, esmaga, oprime,
Marca-me e assusta-me
Shhhhhhhh...

...estou preso de movimentos e nem sinto meu corpo...
MAS DE REPENTE
Ecos de ingentes vozes entoam, quentes e ásperos,
Em meus ouvidos,
Rasgando-os, sangrando-os, até insultando-os
Roçam, ficam, arranham e cortam...

shhhhhhhhhh
E eu ali, encostado a uma negra parede sem fim
Escondido, de olhos fechados e dentes cerrados,
Contendo lágrimas, gritos e agressões que nem sei libertar
...estou preso de movimentos e nem sinto meu corpo...

Nem ódios, nem raivas, só inveja de não ter voz...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Honda motorcycle dealer ontario

9:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter