quarta-feira, outubro 10, 2007

Sentir

Lembro-me de acordar, silêncio
Uma nuvem partindo-se no horizonte
E entre uma frecha dos estores
Uma pálida luz zumbia-me alegria.

Uma gélida alegria, ignorante,

verdadeira, simpática, sorridente...

Um som simpático, "bom dia meu amor",
Um beijo aromático, com baton
Dois braços erguendo-me do mundo dos sonhos
E uma mão levando-me à minha professora,

Ainda me lembro do toque, as cantinas cheias, os putos a gritarem, as "continuas" a gritarem, as cozinheiras a gritarem, os garfos a baterem nos pratos, o barulho ensurdecedor das mesas e do bancos e dos pés e das mãos...

Barulho em todo o lado, um som constante
Essa é a felicidade...
um barulho que tapa o silêncio da Natureza, e uma ignorância tremenda de tudo o que nos rodeia

e eu já sabia tanto...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto .. lembra-me os tempo de escola a sério ... Adorei a sensação dos barulhos que se vão juntando e lembram-me os almoços na escola! Mais uma vez parabéns por escreveres assim :) ***

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter