quinta-feira, setembro 14, 2006

Um brinde à relação perfeita ...

Ela ligou para ele e marcou um encontro,
Ele lá apareceu moreno, olhos azuis, uma data de músculos, com um andar seguro, cheio de prosápia, BMW Z4 e um anel de brilhantes no bolso para oferecer à sua donzela, lá estava ela, também.
Marcara encontro no restaurante mais fino das redondezas, loira, olhos verdes um vestido de gala, branco, desvendando um precioso colar de pérolas cobrindo a envolvência de seus seios, no meio de um decote arriscado, de perna bronzeada e cruzada, esperava a sua companhia.
Cumprimentaram-se com um beijo lento, suave, calmo, com o mesmo fôlego de sempre, abraçaram-se, ele disse "Eu Amo-te", "És a minha vida" ela correspondeu, sentaram-se.
Ele queixava-se que se encontrava um pouco cansado do trabalho, mas que estava disposto a ir até ao fim do Mundo com ela, por muito distante e cansativa que a viagem fosse. Ela, compreensiva, voz ténue e baixa, falava-lhe com calma e dizia-lhe que não precisava do fim do Mundo, a voz dele era-lhe suficiente.
Depois do mais requintado jantar, e após ela pagar a conta e ele sorrir e agradecer, juntaram-se na piscina da mansão dela, fizeram amor loucamente, trocaram carícias, elogios, beijaram-se toda a noite.
Casaram-se, tiveram dois filhos, um casal, gémeos, tal como sempre tiveram desejado, lindos de morrer ela participou em vários desfiles da Victoria's Secret, ele virou actor e era o galã dos Óscares, todos os anos.
Envelheceram e morreram no mesmo dia e à mesma hora, com um sorriso nos lábios, foram os únicos amantes um do outro, durante toda a vida.

Tudo perfeito e brilhante, como quando vou à internet roubar batotas àquele jogo que não consigo terminar. Quando morrer não preciso de saber que vivi o Amor perfeito, se souber algo após a minha morte, quero apenas saber que lutei por ele e aprendi com cada erro que cometi e com cada erro que me cometeram. Infelizmente o Amor só é feliz enquanto dura, quando cessa arde no peito com a força de mil tochas. Felizmente o Amor ensina e, de amor em amor, o Amor será aperfeiçoado... um brinde ao amor, a relação perfeita fica para outra altura.

2 Comments:

Blogger Ticha said...

boa noite, primeiro que tudo!
espero que esteja tudo bem contigo, e já agora ja temos faculdade???
espero que sim!
a tua escrita está cada vez melhor, e cada vez mais linda...
desculpa me a ousadia, mas ainda bem que passaste aquela manhã no hospital, é sem dúvida alguma, um prazer conhecer-te...
beijocas
ticha

9:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou apaixonada!:P Tens um talento...único! Inês

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Counters
Hit Counter