quarta-feira, junho 13, 2007

Congelem-me

... a mim à minha mente,
ao que vejo, ouço e sinto
Congelem-me, de repente,
É o que quero, não minto!

Cansei da realidade, toda!
O Mundo é tão irreal e real
Que ser louco, estar na moda
E cansar nunca parece mal.

Congelem-me de mim, logo!
O que é no Mundo ser-se
É nada mais que frio jogo

E frio conseguem-me, congele-se!
Precioso frio que me mates
Não desejo coração, porque bates?

II

Realidade fresca e turva
E ociosa e sem sentido e ...
A vida é uma eterna curva
Voltando-se, eu a escolhi,

Eu, o culpado no final de tudo
Eu, o congelado sem força
Eu, o falador mais mudo
Eu, a dor que esforça.

Poeta sem tempo de vida
Desejando da curva um fim
Poeta de respiração exaurida

Procurando ensejos de nada
Confuso de tudo e de mim...
Ai, Esta vida! Por tudo crespada!

" Mundo que me adquires por via da morte em que me tens! Mundo que me respiras num sopro de dor e eloquência sentimental! Mundo frio que me acumulas de ti e me desenlaças a alegria! AHHHHHHHHHAHHHHHHH MUNDO DE DOR E DE PÂNICO!
MUNDO QUE ÉS DE TUDO O TEU MAIOR NADA, ACABA, GIRA PARA O FIM, ACABA! LOUCO! ACABA MUNDO QUE NÃO ÉS, ACABA AHHHHHHHHHHHH ACABA MUNDO DO PÂNICO, DA AGONIA, DA DOR, DOS VILÕES, DOS ASSASSINOS, MUNDO TERMINA FINDA-TE AHHHHHHHHHHHHHHHH ah! mundo ,

congelem-me"
Counters
Hit Counter